O que é a Plataforma Escolas Conectadas?

Plataforma gratuita, oferecida pela Fundação Telefônica Vivo, para o desenvolvimento profissional dos educadores em seu desafio cotidiano de elevar a aprendizagem dos alunos. Um espaço de aprendizagem que acredita na transformação da educação no Brasil, tendo o educador como figura central do processo.

Este ambiente está organizado para atender os educadores mobilizados no âmbito de parcerias com Secretarias Estaduais e Municipais de Educação. Aqui você encontra cursos online 100% gratuitos, com certificado e material didático digital incluídos, e muita gente comprometida com a educação de qualidade.

Antes de acessar o curso, leia o Tutorial de Navegação para conhecer o ambiente virtual (AVA) e ter acesso aos conteúdos e aos espaços de comunicação disponíveis para a realização das atividades.

Ícone aviso
Programe-se para realizar todas as atividades com calma. Na data do encerramento do curso, a plataforma ficará disponível para acesso até as 17 horas, horário de Brasília.